(41) 3296-6239 / (41) 9930-6380

Pontes rolantes dupla viga


As pontes rolantes apoiadas de duas vigas oferecem excelente capacidade de carga para ALTAS TONELAGENS. Além disso, se destacam pela excepcional geometria, assegurando características de movimento extremamente favoráveis, reduzindo, assim, o desgaste de rodas e trilhos.

Pontes rolantes monovigas

As pontes rolantes apoiadas MONOVIGA viga são produzidas com vigas de perfil laminado reforçadas internamente por cantoneiras , oferece uma excelente relação custo/benefício. A utilização de seções de aço laminado para a viga da ponte rolante e as talhas de cabo especialmente desenvolvidas para a aplicação fazem destas pontes rolantes uma solução ideal para cargas leves e extensões relativamente pequenas.

Talhas Elétricas

As talhas GR com uma capacidade de carga de 1 até 20 TON com percursos de gancho que vão até 15 m, podem ser utilizadas como mecanismos fixos de elevação, com troles monotrilho com altura normal para a utilização em monovias, ou com troles para trIlho duplo.

Carro Trole

Componente responsável pela translação e suporte da Talha, tanto elétrica quanto manual, sendo o trole movido por arraste manual, motorizado ou por corrente para modelo uni viga, já no modelo dupla viga a translação normalmente é motorizada e suporta talha elétrica de cabo de aço.

Monovia Reta ou em Curva

O sistema de Monovia oferece uma solução flexível para o transporte de cargas leves em unidades de trabalho. Permite a manipulação da carga sem esforço, com a disponibilidade de curvas, plataformas giratórias e interruptores de ligação, tornam possível construir uma solução específica que atenda exatamente às suas necessidades.

Pórticos Rolantes

Devido à ausência de estruturas de sustentação para máquinas de elevação às vezes faz-se necessário o uso de Pórticos rolantes, Semipórticos ou Cavaletes Móveis. Equipamentos são projetados e fabricados conforme necessidade:

Guindastes Giratórios

Guindastes Giratórios reduzem os custos de preparação e movimentação das mais variadas situações de trabalho. A Lança é montada sobre mancais de bucha e rolamentos, permitindo giro livre com mínimo esforço.

Pórticos Rolantes Manual

Construído em sistema de armação enrijecida, com rodas giratórias as quais podem ser com área rodante de ferro ou com revestimento de poliuretano ou borracha, deslocamento manual, com garfos na vertical, eixos com rolamentos e graxeiras facilitando assim a lubrificação, com sistema de travamento (pino) para deslocamento em linha reta frontal ou lateral.